ROBERTO FORTES 
TÍTULO DA PALESTRA: Comida campeira com requinte

Passei grande parte da minha infância numa Fazenda no interior do Rio Grande do Sul. Cresci observando o dia a dia da vida campeira, a agricultura de subsistência, tomando leite fresco recém-ordenhado, assistindo ao meu pai e meu avô carneando os animais, enquanto minha avó recolhia o sangue para fazer morcilha.
O gosto pela culinária começou desde cedo, minha mãe é uma cozinheira de mão cheia, e sempre fui seu companheiro na cozinha. Contudo, foi a partir do período vivido em Londres que esse gosto se profissionalizou. Lá tive muitas oportunidades, ampliei meus horizontes, descobri verdadeiramente a gastronomia, me apaixonei pela adrenalina da cozinha, pela arte de uma refeição bem empratada, que não só alegra pelo sabor, mas que encanta aos olhos.
Em Londres, conheci a culinária internacional, fiz cursos, aprendi novas técnicas, me especializei na culinária italiana, mas as raízes não ficaram para trás. A vida na Fazenda, que faz parte da minha essência, continua tendo um sabor especial para mim e, por isso, mantenho presente no meu cotidiano. A comida campeira remete à história, à tradição, mas nem por isso precisa abandonar o requinte. A união da minha origem com a experiência adquirida na vida fora do país é o que desejo apresentar aqui.
Roberto Fortes
Contatos: 
Facebook: Roberto Fortes
Instagram: @betocfortes
Telefone: (51) 999034398

GRATUITO e totalmente ONLINE!

Os palestrantes são chefs renomados, empresários do ramo de gastronomia e participantes dos principais programas de culinária (Masterchef Brasil, Batalha dos Cozinheiros e Hell's Kitchen) .

00
Dias
00
Horas
00
Minutos
00
Segundos

Realização

Catálise Gourmet

APOIO

ImagemImagemZapata Salton
Feito com
Klickpages